Anuncios

Derivado de 'Velozes & Furiosos' protagonizado pelas personagens femininas está nos planos da franquia

Imagem: divulgação Universal
Imagem: divulgação Universal

Pelo jeito, o universo da franquia ‘Velozes & Furiosos’ será expandido cada vez mais, garantindo que a franquia ainda esteja bastante presente nas telas pelos próximos anos. Além do filme estrelado apenas pelos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham, vem aí um longa protagonizado pelas personagens femininas.

A revelação foi feita por Vin Diesel, em um vídeo publicado em seu Instagram nesta última segunda-feira. No post, ele fala direto das gravações do longa no qual está trabalhando, ‘Bloodshot’, e aproveita para mandar um recado: “Quero agradecer à Universal por aceitar a minha proposta para um spin-off feminino de Velozes & Furiosos, assim como a minha outra ideia de spin-off”.

Não há mais detalhes sobre a produção, mas é possível que Michelle Rodriguez seja uma das atrizes principais do filme com as heroínas da franquia. A intérprete da personagem Letty, esposa de Dominic Toretto (Diesel) chegou a declarar no ano passado sua insatisfação com a forma como as personagens femininas são representadas na cinessérie. “Espero que possam dar mais amor às mulheres da franquia no próximo filme. Ou talvez eu possa precisar dizer adeus para uma franquia amada”, escreveu em seu Instagram, em junho de 2017.

Além de todos estes derivados nos planos, ‘Velozes & Furiosos’ terá suas partes 9 e 10 produzidas nos próximos anos, com lançamentos marcados para 2020 e 2021.